Ludmilla lança novo álbum e fala sobre carreira internacional: 'Ainda falta muita estrada' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ludmilla lança novo álbum e fala sobre carreira internacional: 'Ainda falta muita estrada'

Foto: Divulgação


A cantora Ludmilla recebeu a imprensa na sede do Twitter em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 19, para lançar o CD "A danada sou eu", que chega ás lojas na sexta-feira, 21, em todo o Brasil.

Com um look  avaliado em R$ 20 mil, o lançamento também contou com a apresentação do humorista Wellington Muniz, o Ceará. Em seu novo álbum, Ludmilla  aposta em canções que falam de 'pega mas não se apega'  e declara: “Era o momento da minha vida. Estava curtindo. Foi assim que escolhi o repertório, nessa linha mesmo de ‘estou forte’. Essa é a linha do meu disco”.

A cantora ainda falou  que não tem o intuito algum de ir para a temática do emponderamento feminino. “As minhas letras são para as pessoas, não só as mulheres, se sentirem melhor. Não tenho nada de emponderamento disso ou daquilo. Faço músicas para entretenimento, para as pessoas se sentirem felizes. Não está dando certo um relacionamento, vai no desapego. Gosto dessa linha ‘pego e não me apego’, mas às vezes a gente comete alguns deslizes”, completou.

Sobre uma possível carreira internacional,  a artista se mostrou realista e com o pé no chão:
“Por enquanto ainda não. Quero gravar meu primeiro DVD, focar nos clipes. Quem sabe um dia”, contou ela, que é modesta em relação a tudo que conquistou em cinco anos de carreira: “Ainda não consegui quase nada. Ainda falta muita coisa. Muita estrada”.

*O novo álbum da cantora traz participações de Gusttavo Lima, Fillipe Ret e Jeremith.

POP Brasil
Marcos Almeida