FIM DA PARCERIA! Alexandre Pires solta o verbo contra Belo: 'Decepção e tristeza' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

FIM DA PARCERIA! Alexandre Pires solta o verbo contra Belo: 'Decepção e tristeza'

Foto: Reprodução


Alexandre Pires foi um dos convidados especiais do Amigos do Futuro LC 40 anos, festa beneficente que marcou o aniversário de 40 anos do sertanejo Leo Chaves. No evento, que aconteceu na noite desta terça-feira, 4, em Uberlândia, Minas Gerais, o cantor subiu ao palco para uma participação especial, cantando três faixas que fizeram sucesso com o grupo Só Pra Contrariar.

Antes da apresentação, Alexandre falou sobre a saída do cantor Belo do projeto "Gigantes do Samba", composto pelos dois artistas além de Luís Carlos, do Raça Negra. A saída de Belo se deu após a ausência do cantor em um show no último final de semana. Entre as declarações, o cantor falou que se sente envergonhado pela situação que se criou. 

"Todo mundo sabe da nossa idoneidade e profissionalismo. Quanto tem um compromisso divulgado há meses, é um pouco estranho falar que não sabia. Ele não foi porque não quis. Ele colocou em risco nossa integridade física e moral. Me sinto envergonhado porque nunca participei de uma situação assim. Foi constrangedor porque insistimos e hoje colhemos o fruto. Ele é um ótimo artista, mas tem que repensar a carreira. Fica a decepção e a tristeza", desabafa Alexandre.

POP Brasil com informações EGO
Bruno Melo