Apresentação de Paula Fernandes com Andrea Bocelli causa desconforto nas redes sociais - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Apresentação de Paula Fernandes com Andrea Bocelli causa desconforto nas redes sociais

Foto: Divulgação




Depois de subir ao palco com Anitta, o tenor italiano Andrea Bocelli recebeu a diva do sertanejo Paula Fernandes ano Allianz Parque, em São Paulo, na noite de quinta-feira (13). Os cantores foram acompanhados pelo Coral e a Orquestra Jovem do Estado, sob regência e arranjos do maestro Eugene Kohn.

De look vermelho decotadíssimo e com abertura na região do abdômen, que realçou a barriga sarada da cantora,  Paula cantou o hit Vivo Per Lei, de 1995, um dos maiores hits do tenor.

Detalhe: A apresentação da cantora vem sendo alvo de muitas críticas, principalmente porque a artista deixou um enorme vácuo durante a apresentação. Alguns internautas acusam a artista de não saber a letra, outros tentam amenizar falando que a cantora não alcançaria a nota, por isso preferiu se calar. Vídeos já se espalham no YouTube com o título malicioso de 'Vexame'.

Porém, o que muita gente não se atentou é que durante a performance de Anitta com a mesma música, uma outra cantora teve que ser usada para subir as notas no embate das vozes , no momento explosivo da canção. Não se sabe o motivo de não ter sido usado uma outra cantora para servir como apoio de Paula Fernandes já que ela não alcançaria as notas, mas ficou feio o dueto com esse enorme 'apagão' entre os versos.

Confira:





POP Brasil
Bruno Melo