Após ser acusada de usar droga, Ivete desabafa e se pronuncia em show - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Após ser acusada de usar droga, Ivete desabafa e se pronuncia em show

Foto: Reprodução


Durante um show em São Paulo, no último fim de semana, Ivete esclareceu o polêmico vídeo que viralizou nas redes com suposto "pó" branco sendo utilizado pela artista. Ela disse que o caso não era algo para ser levado na brincadeira.

"Uma coisa é quando alguém faz uma brincadeira, brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos. Mas eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. Eu tenho um filho de sete anos e tenho milhões de fãs mirins, crianças, adolescentes que me acompanham e a quem eu devo todo meu respeito e meu carinho", disse.

Ao revelar o que era a substância, Ivete disse que leva uma vida responsável e que jamais permitiria que boatos como esse atrapalhem sua carreira.

"Isso aqui, para quem me acompanha há 23 anos - e, a propósito, não há carreira vitoriosa com 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade e saúde e, acima de tudo, consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho. Então, senhores, isso aqui é soro fisiológico que está presente em todas as minhas apresentações, vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês", finalizou.

Ela ainda disse que tomará as devidas providências contra as pessoas que divulgaram o vídeo maliciosamente e que a acusaram de ser usuária de drogas. O vídeo foi disponibilizado no YouTube e divulgado por diversos veículos de imprensa.

POP Brasil
Felipe Santos