X FACTOR BRASIL: Jurados formam primeira girl band e segunda fase agrada - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

X FACTOR BRASIL: Jurados formam primeira girl band e segunda fase agrada

Foto: Reprodução 


Com o início da segunda fase intitulada 'Centro de Treinamento', o reality musical X Factor Brasil apresentou evolução tanto dos candidatos quanto dos jurados.

Apesar de ainda apresentar números de audiência abaixo do esperado, o programa ganhou nova dinâmica, candidatos começaram a ganhar algum destaque e jurados saíram um pouco das frases clichês do  tipo: 'Eu Adorei / Não  Gostei' . Um dos destaques da fase 'Centro de Treinamento' e que ganhou grande torcida dos internautas e elogios, deve-se a formação da primeira girl band formada pelos jurados nesta edição. 

Girl Band
Tudo começou quando o Grupo Triô foi desfeito e apenas uma das participantes, Laís Bianchessi, foi aprovada para continuar na atração. Depois, na apresentação de um novo grupo de candidatos, três cantoras individuais foram convidadas a formar uma espécie de Litle Mix brasileira: Jack Oliveira, Lara Dominic e Júlia Rezende.

Segundo o jurado e produtor Rick Bonadio (responsável pelo Rouge) , as meninas não tinham condições de seguir sozinhas, mas juntas, cresciam muito e se completavam. Com o quarteto formado, as comparações com o Litle Mix (Girl Band britânica) pipocaram na rede e os elogios pela iniciativa dos jurados, aumentavam a cada tuitada.

Jurados
Em relação ao quarteto da bancada do X Factor Brasil, é preciso que tiremos o chapéu pra evolução de Alinne Rosa, bastante criticada na primeira fase pelos internautas juntamente com Di Ferrero, principalmente pelas opiniões previsíveis e sem identidade. Nesta segunda fase, a cantora de axé se mostrou precisa, coerente e criteriosa em suas análises individuais, mostrando uma leve e discreta evolução em sua performance. 

POP Brasil
Bruno Melo