SEGUE O SOM: Apostando numa mistura de ragga e pop, conheça Mia Bastos - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SEGUE O SOM: Apostando numa mistura de ragga e pop, conheça Mia Bastos

Foto: Divulgação


Cantora, dançarina e multi-instrumentista, Mia Bastos é formada em cinema pela Universidade Federal de São Carlos. A casa da artista é rodeada de instrumentos e ela se aventura em quase todos - piano, violão, guitarras, baixo, bateria, cavaquinho, gaita fazem parte de seu home studio, onde grava covers para o youtube e guias para músicas próprias.

Além do ramo musical, Mia é empresária e cuida da própria produção audiovisual, agenciamento e produção de shows, distribuição digital, contratos, parcerias e atualização de seu site.

Na última segunda-feira, 26, a cantora  lançou oficialmente o lyric video da música “Ping Pong". O clipe é uma parceria entre amigos e colaboradores de sua cidade natal, São Carlos. Já a música foi criada em parceria com o cantor/compositor baiano Victor Badaró, que emprestou suas influências do reggae à canção. Sobre a letra de Ping Pong, Mia confessa que buscou ideias em suas experiências pessoais. “Na época eu estava em um relacionamento complicado com um ex-namorado. Ficamos indo e voltando, e essa situação foi a inspiração para música“.

Confira:



*Se você quer apresentar o som do seu cantor (a), banda, dupla, entra em contato com nossa equipe através do e-mail: sitepopbrasil@bol.com.br contendo release do artista, duas fotos profissionais e links de áudios e/ou vídeos 

POP Brasil
Rafaela Lins