"Disco pra dançar, chorar e se emocionar', diz Gaby Amarantos sobre novo álbum - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

"Disco pra dançar, chorar e se emocionar', diz Gaby Amarantos sobre novo álbum

Foto: Divulgação


Com a volta da novela “Cheias de Charme", o nome Gaby amarantos voltou a figurar com força nas redes sociais e a expectativa sobre novo álbum tem aumentado entre imprensa e fãs.  “Tudo tem seu tempo certo, pois no momento que me preparo para lançar novo disco, a novela volta, e tenho certeza que isso vai me ajudar mais ainda”, declarou a artista ao GShow.

Questionada pela demora no sucessor de “Treme”, Gaby é muito pé no chão quanto à cobrança e explica o hiato de quatro anos entre os álbuns. “Tive muita paciência para que pudesse ter certeza ao lançar o meu segundo disco, que seria lançado em 2015, mas como perdi minha mãe, resolvi dar uma parada”, esclarece a paraense, muito tranquila e sem medo da cobrança. 

Prestes a sair do forno, o novo álbum de Gaby vai ter de tudo um pouco, como adianta a artista. “Viajei o mundo todo nesses quatro anos e estou há muito tempo compondo. Foi o suficiente para a triagem do que poderia entrar no disco, que tem foco no amor". Mas não é qualquer amor: “É o que supera. Uma pessoa que ama, que sofre, mas que vence. Disco pra dançar, chorar e se emocionar”, resume ela.

POP Brasil 
Felipe Santos