CLOSE: 'Emoção, diversão e lacre', confira os destaques da última semana - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CLOSE: 'Emoção, diversão e lacre', confira os destaques da última semana

Foto: Reprodução

Mais uma semana se inicia e nada melhor que voltar no tempo e relembrar aqueles que deram CLOSE na semana anterior.

DIVANDO!
Se tem uma palavra que ganhou um novo significado nos últimos dias no google, atende pelo adjetivo de DIVA. Sabe aquele momentot que você abre a caixa de pesquisa e ele já sugere as fotos baphônicas ? Foi o que aconteceu na última semana com as fotos do novo ensaio da cantora Joelma. A produção está simplesmente um arraso! Ensaio pra inimiga nenhuma botar defeito.



EMOSSAUMMM!
Falando em EMOSSAUM, a baiana Ivete Sangalo protagonizou um momento lindo e emocionante na última semana. A diva do axé foi homenageada com uma UTI em seu nome, e as lágrimas rolaram face a baixo. Ivete que é conhecida por seu carisma e seu envolvimento em diversas áreas sociais agradeceu a homenagem e declarou: Vamos fazer muito mais!. 

O REALITY

A gente ama, se diverte com os memes, se revolta com algumas escolhas e tudo isso só acontece quando o The Voice Brasil está no ar. A quinta temporada do reality foi lançada oficialmente á imprensa na última quarta-feira (21) para a alegria de muitos e tristeza de poucos, em especial daqueles que adorariam ver seu ídolo na cadeira mais disputada da TV.

O DENTE
Wanessa Camargo cantando XAINIRON no Gugu? Não. A artista foi a grande atração do Programa do Jô na última sexta-feira (23) e brindou o público com seu carisma e espontaneidade. A cantora deu um show com seu bom humor , principalmente ao relembrar o episódio em que perdeu o dente durante o show. O momento relatado por Wanessa no programa, nos fez relembrar do Corega Tabs. Brincadeiras á parte, amamos a cantora!





CLOSE ERRADO!
A participação de Sidney Magal na Dança dos Famosos. O cantor tem carisma zero e em nada tem contribuído como entretenimento no quadro exibido dentro do Domingão do Faustão. Se o artista entrou pelo sistema de cotas da terceira idade, a produção deveria no mínimo ter escolhido alguém mais querido e com mais Star Quality que o Sidney, nomes no mercado e da mesma geração que o dono do único hit 'Sandra Rosa Madalena', são inúmeros.




Até a próxima!


 POP Brasil