Ex-vocalista da Banda Calcinha Preta e cantor Igor Kannário disputam cargo político - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ex-vocalista da Banda Calcinha Preta e cantor Igor Kannário disputam cargo político

Foto: Reprodução


O ex-cantor da banda sergipana Calcinha Preta, Dennis Nogueira, confirmou, nesta terça-feira, 23, por meio das redes sociais, sua candidatura a vice-prefeito da cidade de Canapi, sertão alagoano.

Em sua página do Facebook, o músico, que atualmente é um dos integrantes da banda alagoana Karisma, contou que participa da disputa eleitoral ao lado de Vinícius Lima (filho do ex-prefeito do município Zé Hermes).

“Quero repartir com vocês mais uma etapa da minha vida. Sou candidato a vice-prefeito em Canapí-AL, pelo PHS, ao lado de Vinícius Lima. Meus familiares e muitos amigos moram em Canapí, cidade qual vivi momentos marcantes da minha infância. Recebi o convite, pensei e repensei. Mas, em nossas caminhadas pelo município, pude ver uma triste e miserável realidade. Foi isso que me encorajou a seguir como representante político. Que Deus abençoe a todos”, disse  o cantor em sua página no Facebook.

Dennis Nogueira é filiado ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e concorre na coligação “Por mais liberdade e alegria” junto com o candidato a prefeito, Vinícius Lima.

Um outro cantor e dessa vez do cenário musica baiano, que está disputando cargo político em 2016, atende pelo nome artístico de Igor Kannário. Candidato do PHS à Câmara de Salvador, o cantor e compositor Igor Kanário lidera as apostas entre vereadores da base aliada ao prefeito ACM Neto (DEM) sobre potenciais campeões das urnas em outubro. Os prognósticos iniciais indicam que Kanário terá de 15 mil a 20 mil votos, no rastro da popularidade do artista junto ao eleitorado jovem da periferia, onde é tratado como ídolo e porta-voz.

POP Brasil
Rafaela Lins