Sucesso no íTunes, novo single de Ivete fracassa em sua estreia nas rádios - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sucesso no íTunes, novo single de Ivete fracassa em sua estreia nas rádios

Foto: Divulgação


A cantora Ivete Sangalo lançou na quarta-feira (06) seu mais novo single 'Mais e Mais'. A canção que dá as boas vindas ao novo DVD da baiana, foi lançada nas plataformas digitais e rádios de todo o país.

No Itunes, a canção teve um excelente desempenho alcançando o topo em algumas horas , mas nas rádios (principal parâmetro para monitoramento) o single teve uma estreia bem abaixo do poder que envolve o nome 'Ivete Sangalo'. Em seu dia de estreia , a canção não conseguiu se quer um chart entre as 200 canções mais tocadas do dia, algo que pode ser considerado um fracasso se comparado ao single anterior da cantora 'O Farol' que alcançou o topo em diversas praças.

No total foram 142 execuções,  a nível de comparação a última canção que fechou o top 200 da parada nacional na quarta-feira (06) pertence ao falecido Cristiano Araújo , trata-se da canção 'Caso Indefinido' que foi tocada 194 vezes nas rádios de todo o país. No segmento regional e por categoria, foi onde a canção obteve melhor desempenho já que a concorrência é menor e não tão ampla - fechando o dia na posição #4 atrás de 'Cartório' de Claudia Leitte, 'Outras Flores' de Psirico com Jorge e Mateus e 'O Farol'  single anterior da baiana.

POP Brasil com dados ConnectMix
Rafaela Lins