'Sei que vou pagar um preço, bom e o ruim, a conta é minha', diz Wanessa sobre nova fase - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

'Sei que vou pagar um preço, bom e o ruim, a conta é minha', diz Wanessa sobre nova fase

Foto: Divulgação


A cantora Wanessa Camargo falou ao Extra sobre sua nova fase e o motivo que levou a apostar novamente no romantismo e sertanejo.
"O tipo de música que eu fazia não combinava com o português. Já com o caminho do pop no Brasil, eu não me identifico. Não é a minha praia. Minha pegada é o romantismo e o sertanejo é uma marca forte do meu próximo álbum — confirma a cantora de 33 anos, que lança CD ainda neste semestre.
Com 15 anos de estrada, ela experimentou um pouco de tudo mesmo, até deixar de carregar o famoso sobrenome da família Camargo. A decisão de investir no gênero que consagrou seu pai, Zezé, ao lado de seu tio, Luciano, foi bem recebida pela família" conta a cantora.

Segundo Wanessa, o pai  ainda não escutou nenhuma canção. Pela primeira vez, Wanessa não contou com essa interferência. E ela comemora: "Acho legal, porque estou caminhando com minhas próprias pernas. Eu sei que vou pagar um preço, o bom e o ruim, mas a conta é minha".


Marcus Buaiz, marido de Wanessa, foi quem a apresentou a Wander, seu novo empresário. Mesmo com as novas diretrizes, ele segue ao lado da mulher, dando apoio ao marketing de sua carreira. "Wanessa conquistou o que pôde cantando em inglês. As pessoas até falaram que isso era uma vontade minha, que eu tinha a conduzido para esse caminho. Não. Eu só tentei incentivá-la a fazer o que queria — afirma Buaiz, que analisa: — O mercado atual está aberto para ela retomar o que começou lá atrás. Esse desejo de cantar sertanejo está pulsando nela. E isso faz parte da trajetória da Wanessa. Eu, como marido e parceiro, vou dar todos os artifícios que estão ao meu alcance", declara Marcus.


Curiosidade: Segundo algumas informações passadas para o nosso site,  a equipe trabalha nas datas 22 e 28 de julho para lançamento do novo single - o álbum deve sair pela gravadora Som Livre na primeira semana de agosto.

POP Brasil
Bruno Melo