Pedido de casamento, Ivete e muita sofrência: Confira os destaques do último dia do Fortal - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Pedido de casamento, Ivete e muita sofrência: Confira os destaques do último dia do Fortal


Foto: Fred Pontes / Alana Andrade / Davi Magalhães

O último dia do Fortal (Tradicional micareta de Fortaleza) foi marcado por declarações, duetos e pedido de casamento em cima do trio.

Ivete Sangalo
Em participação na última noite do Fortal, no domingo, 24, Ivete Sangalo deu exemplo de respeito às diferenças. “Eu prego o amor, seja ele do público gay ou hétero. Todo mundo dá amor e merece amor. Não há diferença, onde há amor, existem milhões de possibilidades. Por isso que o público gay está comigo. Eu quero que eles se amem, quero que sejam felizes. Se todo mundo amasse com o coração e com sua verdadeira possibilidade, o mundo não ia estar essa loucura. Tanta gente se afogando dentro de si, então amem quem vocês quiserem", disse em coletiva de imprensa do evento.

Horas depois , a baiana subiu e comandou mais um bloco Coruja, e como de costume: Esgotado.

Sertanejo e Funk
A dupla Simone e Simaria também  ganhou destaque na programação com suas sofrências. As coleguinhas mais amadas do país, receberam em seu trio, o funkeiro Naldo Benny - o encontro foi aprovado e os foliões vibraram com a junção das divas do sertanejo e o astro do funk carioca.

Pedido de Casamento
Folia e Casamento! O Fortal 2016 proporcionou mais um momento que vai ficar marcado na história da micareta e do cantor Bell Marques. Durante o show do baiano, Caleb Oliveira, fã do músico, pediu licença ao cantor e aproveitou para se declarar e pedir a noiva, Danielle Pires, em casamento diante da multidão que curtia o bloco Siriguella, fazendo uma surpresa para a amada. Os dois se conheceram há dois anos exatamente na micareta de Fortaleza.

A declaração do noivo e as razões para a escolha do local são emocionantes. O primeiro encontro entre os dois aconteceu depois de Danielle ter vencido uma batalha contra o câncer de mama."Há alguns anos, ela tinha sido diagnosticada com câncer de mama, tinha feito o tratamento, ficado careca e havia acabado de ter a alta. Ela venceu o câncer. Nosso primeiro beijo foi ao som de Bell. Desde então não nos separamos mais", contou o noivo

POP Brasil
Felipe Santos