'Livre para me relacionar com quem gosta de mim', desabafa Ximbinha - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

'Livre para me relacionar com quem gosta de mim', desabafa Ximbinha

Foto: Divulgação


Após acusar Joelma de ter queimado 200 pares de sapatos e sumido com instrumentos dele, Ximbinha decidiu falar sobre o assunto. O guitarrista descobriu no último fim de semana que calçados e roupas foram incinerados na churrasqueira da casa em Alphaville, que ainda é dividida com a ex. “Meu produtor em São Paulo me informou que uma pessoa iria intermediar o aluguel da minha casa. Ele foi até lá para ver como a casa estava antes de mostrar o local para os interessados. Chegando lá, encontrou os cases dos instrumentos abertos e o resto das cinzas dos sapatos e roupas na churrasqueira”, descreve Ximbinha.

O músico ainda não decidiu se vai registrar um boletim de ocorrência contra Joelma. “Estou avaliando com meus advogados. Espero apenas que está situação seja ultrapassada e que cada um viva sua vida pessoal e artística de modo tranquilo e em paz. A questão aqui não é o valor material do ato, mas sim a motivação sem nexo ou lógica”, avalia.

Sobre o divórcio, o músico falou: “Eu tenho que deixar claro que o meu divórcio da Joelma é consensual. Ou seja, eu nunca me opus judicialmente a ele, embora não concordasse com ele no início. A divisão dos bens está sendo tratada entre nossos advogados dentro da esfera legal e dos prazos estabelecidos pelo juiz”. Sem admitir o namoro com a empresária Karen Ketlen Fernandes da Silva, Ximbinha desabafa: “Agora sou legalmente divorciado e livre para me relacionar com quem eu gostar e gostar de mim. Sou um artista, sou pacífico, sou humano e só quero que me deixem trabalhar e viver em paz”.


POP Brasil com informações Extra
Felipe Santos