'Estou voltando às minhas raízes sertanejas e country' diz Wanessa durante coletiva - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 12 de julho de 2016

'Estou voltando às minhas raízes sertanejas e country' diz Wanessa durante coletiva

Foto: Rafael Cusato


A cantora Wanessa reuniu um time de sertanejos na noite de segunda, 11, na sede do escritório de Wander Oliveira, da WorkShow, em Goiânia, que comemorou dez anos de trabalho inaugurando o novo espaço. A artista foi apresentada como nova integrante do escritório e um time de estrelas do  sertanejos marcou presença. As duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Marcos e Fernando, Kleo Dibah e Rafael e Marilia Mendonça foram alguns dos nomes do escritório que estiveram presentes.

Wanessa Camargo falou sobre ser empresariada em um escritório sertanejo. "Estou voltando às minhas raízes sertanejas. Meu trabalho como Wanessa Camargo tinha referências do country, do pop, música latina, até forró! Gosto me experimentar coisas novas. O sertanejo é um ritmo que sempre vai estar presente na minha vida. Gosto muito de pop. 'O amor não deixa' é uma música sertaneja e foi meu primeiro sucesso", afirma Wanessa. 

"Minhas referências são Shania Twain, Celine Dion, Shakira. Eu não fico nessa loucura de estilo, eu gosto de me desafiar, fazer coisas novas. Eu não me identifico com uma coisa só. Minha pegada é romântica. E você vai ouvir minha música e reconhecer Wanessa lá. O que meus fãs vão encontrar sempre é verdade. Não sou atriz, não sei interpretar, mas tenho de cantar uma música que acredito, gosto de me emocionar, de sentir a música", completa a cantora.

POP Brasil
Bruno Melo