Com expansão de sua carreira sendo planejada nos mínimos detalhes, Claudia Leitte revela: 'Está tudo pronto' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Com expansão de sua carreira sendo planejada nos mínimos detalhes, Claudia Leitte revela: 'Está tudo pronto'

Foto: Reprodução


A carreira internacional da cantora Claudia Leitte está se desenhando aos poucos e a loira do axé confirmou em recente entrevista para a revista QUEM : Está tudo pronto.


Recepcionada com carinho pelos fãs, a cantora posou para selfies e conversou sobre a carreira, dividida entre Los Angeles e Brasil.  "Ainda estou lá e cá. Em princípio eu fui convidada para fazer parte da Roc Nation, achei que seria uma super proposta de trabalho. Agora sinto que é mais do que é isso. É em um processo de mudança do lado artístico. Mudei muito como artista. Fiz 40 músicas. Se eu escuto uma música que gravei 1 ano e meio atrás, é outra coisa. Estou tentando achar uma maneira de me colocar naquela música daquela mulher lá de trás", avaliou ao comentar o próximo trabalho.

Com a previsão de lançamento do novo álbum para meados de 2017: "As gravações foram feitas, está tudo pronto. São 40 músicas com produtores sensacionais. Trabalhei com a galera toda de Rihanna, Beyoncé, Shakira, que me trouxeram coisas maiores que a música, deixaram uma coisa em mim pra sempre. Agora estou em um processo de matização e triagem das músicas", disse a cantora. Sobre o projeto, ela adiantou: "Vou lançar uma música para o mundo todo, quero fazer isso. Vou retomar minha agenda de trabalho em setembro efetivamente e começo o lançamento desse projeto. [Essa fase] já começou com "Corazón", que era em espanhol e também vou começar a trabalhar "Shiver Down My Spine", porque só tive tempo agora."

POP
Claudia afirma Leitte afirma que não perdeu suas raízes e pretende conquistar o mundo com sua mistura. "O single  [ainda não escolhido] tem que ser a melhor música do disco. Independentemente de ser em inglês ou português, o ritmo é pop", diz Claudia Leitte sobre a canção que será lançada mundialmente.

POP Brasil com informações UOL
Ricardo Souza