Após ser chamado de 'emergente' por Zezé Di Camargo, Wesley Safadão diz: "Continuo gostando do Zezé - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Após ser chamado de 'emergente' por Zezé Di Camargo, Wesley Safadão diz: "Continuo gostando do Zezé

Foto: Reprodução


Wesley Safadão participou do quadro De Carona, da blogueira Camila Coutinho, e falou que não guarda mágoas de Zezé Di Camargo quando foi chamado pelo sertanejo de 'emergente'. No fim de junho, por meio das redes sociais, o sertanejo chamou Safadão de “emergente” e criticou o fato de o artista andar de jatinho e barco de luxo. Em entrevista à blogueira, ele declarou que não guarda mágoas após as alfinetadas e revelou que Luciano se mostrou contrário a atitude do irmão e ligou pedindo desculpas.

"No outro dia, o Luciano me ligou. Na verdade, quem me ligou foi o Marcos, do Marcos e Belutti, e falou que o Luciano estava querendo falar comigo. Eu tinha acabado de acordar, era meio-dia quando peguei o telefone e ele me ligou. O Luciano falou: Quero pedir desculpas pelo meu irmão, ele falou isso, você está sabendo?. Falei para ele que ele podia ficar tranquilo, que nem precisava ligar por conta disso, que eu sempre fui muito fã deles, admiro muito os anos da carreira deles. 
O Zezé, ele até publicou uma segunda vez, falou que não estava para agradar ninguém e nem para dar satisfação. A opinião dele é uma, a minha é outra, mas acho que a gente tem que poupar certas coisas que a gente sente. Muitas vezes tenho muita vontade de falar, mas vai gerar muita polêmica, é melhor deixar quieto. Fiquei muito tranquilo, foi uma conversa muito boa com o Luciano, continuo gostando do Zezé da mesma forma, tanto que não vou deixar de gostar dele por uma situação como essa''.

POP Brasil
Bruno Melo