Após indireta para Lexa, Karol Ka esclarece post polêmico e desabafa: 'Todos nós erramos' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Após indireta para Lexa, Karol Ka esclarece post polêmico e desabafa: 'Todos nós erramos'

Foto: Reprodução


Após post polêmico envolvendo as cantoras Karol Ka, Lexa e sua ex-empresária Kamilla Fialho, a dona da música 'Selfie Colado' usou o Twitter para esclarecer o episódio.

Relembre  e entenda:
Após o rompimento de Lexa com o escritório K2L, Karol Ka usou sua conta no Instagram para sair em defesa da empresária Kamilla Fialho e escreveu: "Você é uma empresária brilhante. Aqui no Brasil eu nunca vi nada parecido. Genial e dedicada. Sortuda quem tem sua atenção. E pobre de coração que não valoriza". Após a declaração,  Karol recebeu uma enxurrada de críticas por parte dos fãs de Lexa, alguns chegaram a dizer que a cantora, conhecida dos realities shows, queria entrar para a K2L no lugar da dona do hit 'Posso Ser'. Karol Ka explicou a situação e revelou que não teve a intenção de tomar partido de ninguém. Ao saber o que realmente aconteceu a cantora decidiu apagar seu post, que já havia viralizado entre os fãs de Lexa.

Os meses passaram e o  assuntou voltou á tona nesta semana, mas, com um pedido de desculpas e declarações de arrependimento através do Twitter. "Eu me precipitei em dar minha opinião... Todos nós erramos".

Confira:
 
Foto: Reprodução Twitter

POP Brasil
Felipe Santos