Anitta sobre carreira internacional: 'Não adianta querer rapidez, tudo tem que ser muito planejado' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Anitta sobre carreira internacional: 'Não adianta querer rapidez, tudo tem que ser muito planejado'

Foto: Divulgação


A cantora Anitta falou recentemente sobre as Olimpíadas e carreira internacional. A sensação da música brasileira deixou claro suas expectativas sobre a cerimônia de abertura: "É um evento em prol da Olimpíada, não de mim. Claro que estou feliz, mas ciente de que o momento não é meu. A carreira internacional vai acontecer no momento em que eu me sentir preparada para isso. Não adianta querer rapidez. Tudo tem que ser muito planejado, com continuidade. Foi por isso que eu quis cuidar da minha vida profissional. Na vida pessoal, sou afobada, mas com o meu trabalho, tenho paciência", diz.

Incansável, a artista acaba de lançar o clipe 'Sim ou não', em que divide os vocais com o colombiano Maluma, de 22 anos, Anitta falou sobre a tal falada carreira internacional.

"Esse clipe foi uma vontade artística minha, não uma estratégia para a carreira internacional. Até porque estou compondo em português. A partir do momento em que eu tomei o controle da minha carreira, as coisas passaram a acontecer do jeito que eu sonhei. Tenho estudado muito e conversado com gente do meio", disse a poderosa.

POP Brasil com informações o Globo
Bruno Melo