Acusação de Ximbinha contra Joelma seria jogada de Marketing. Saiba mais! - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Acusação de Ximbinha contra Joelma seria jogada de Marketing. Saiba mais!

Foto: Reprodução


De acordo com jornal carioca, o guitarrista Ximbinha acusa a ex-esposa, Joelma,  de ter queimado seus sapatos e desaparecido com alguns instrumentos e documentos. A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.

Conforme a coluna, Ximbinha descobriu que seus sapatos tinham sido queimados depois que um produtor que trabalha para o músico foi mostrar a mansão que Joelma e Ximbinha tinham em um condomínio do Alphaville, em São Paulo, para uma pessoa interessada em alugá-la. Ao chegar ao local, o produtor teria se deparado com uma bagunça. 

Acusações e Dúvidas
Até o momento, não houve nenhum registro de Boletim de Ocorrência, a assessoria do guitarrista, tentou enviar a nota para inúmeros portais, entre eles o segundo maior portal da atualidade (o R7), informação confirmada por Fabíola Reipert que garante ter todas conversas salvas com o assessor.  Meses atrás antes do lançamento da tour de Joelma, uma pessoa próxima a Ximbinha saiu espalhando para inúmeros sites que toda a agenda da  cantora havia sido cancelada - fato desmentido dias depois com a estreia da turnê. Outro fator, é que desde a saída de Thábata Mendes que a banda XCalypso não emplaca um single de grande repercussão nas rádios e a acusação surge justamente semanas antes do lançamento do novo clipe e single da cantora Joelma.  

De acordo com a coluna do jornal Extra, o músico ainda avalia se vai ou não registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. Porém, ele está em contato com um advogado para tentar resolver a questão.

A assessoria da cantora nega as informações e diz que ela não frequenta essa casa de Alphavile.

POP Brasil
Rafaela Lins