Abertura das Olimpíadas contará com tema 'Futurista' e artistas populares da atualidade - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 12 de julho de 2016

Abertura das Olimpíadas contará com tema 'Futurista' e artistas populares da atualidade

Foto: Reprodução

Após a confirmação de Anitta na cerimônia de abertura dos jogos olímpicos, mais dois nomes populares da música nacional foram confirmados: Wesley Safadão e Ludmilla.

A festa de abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, acontecerá dia 05 de agosto, no estádio do Maracanã. Com temática futurista, a festa promete show de efeitos e os artistas que participarão do evento também entrarão no clima, com participações mais que especiais. Wesley Safadão  estará no palco do Maracanã ,já Ludmilla, terá uma rápida passagem pelo evento que deve contar com números grandiosos e bem elaborados.

Vale lembrar que o 'Futuro'  foi o tema escolhido para o evento, entre os destaques, uma passarela  no maior clima futurista será montada no estádio e deve chamar atenção pela grandiosidade e efeitos que estão sendo preparados por toda equipe.
Quanto a performance de Anitta, a poderosa dividirá os vocais de um clássico da música nacional  ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil. A música segue mantida em sigilo e a apresentação contará com a direção de Fernando Meirelles, Andrucha Waddington, Daniela Thomas e Rosa Magalhães no melhor clima futurista, de acordo com informações passadas para a nossa equipe. 

Outros artistas que devem participar da cerimônia são Bruno Boncini, Luan Estilizado e Roberta Sá cantando a música tema da tocha olímpica 'Vida do Viajante'.

POP Brasil
Felipe Santos