Wanessa rescinde contrato com a Sony Music. Saiba mais! - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Wanessa rescinde contrato com a Sony Music. Saiba mais!



Desde que Wanessa anunciou que viria um novo álbum de inéditas, a expectativa ia aumentando a cada post, a cada nova informação vazada. Inicialmente, os fãs aguardavam um álbum com a mesma pegada do DNA , porém, a cantora tratou logo de informar que resgataria seu romantismo e as músicas em português.

Com o passar do tempo, uma possível 'pegada sertaneja' no disco ganhou força após vazamento de trechos de algumas canções e principalmente por Wanessa unir-se a um renomado time de compositores e produtores do segmento. A diva pop assinou com a Work Digital - escritório de cuidados artísticos que tem um casting pautado no sertanejo e um possível desligamento da Sony Music, que veio se confirmar pelo marido da cantora ao portal Wanessando ( Página dedicada a cantora). “Optamos por rescindir o contrato da artista e por esse motivo gerou esse atraso [no lançamento do álbum]. Mas ela apresentará em breve um super trabalho, porque sua dedicação e entrega a esse álbum, eu jamais vi anteriormente”, escreveu Marcus Buaiz, marido e empresário. A confirmação veio após contato de nossa equipe com a Sony Music.


Após a notícia nossa equipe  correu atrás para saber por qual gravadora Wanessa lançaria seu novo álbum, e a resposta? Uma fonte nos informou que a probabilidade dela assinar com a Som Livre é grande, visto que toda a safra de artistas da Work Digital pertencem á gravadora e de que o primeiro contato já teria ocorrido.

Só nos resta aguardar o comunicado oficial!

POP Brasil
Rafaela Lins