IBOPE: Thiaguinho desbanca Neymar e Claudia Leitte ultrapassa Gisele Bundchen na publicidade - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 14 de junho de 2016

IBOPE: Thiaguinho desbanca Neymar e Claudia Leitte ultrapassa Gisele Bundchen na publicidade



Uma recente pesquisa feita pelo  Kantar Ibope Media, traz Thiaguinho e Claudia Leitte como as personalidades da música que mais apareceram em propagandas de janeiro a abril de 2016, na TV aberta.

Thiaguinho surge na liderança nos primeiros quatro meses de 2016 e se tornou a celebridade com mais tempo de exposição na TV aberta, graças à sua grande popularidade em comerciais.
No total, o cantor e marido de Fernanda Souza teve 17 horas, 18 minutos e 46 segundos, em 2077 filmes veiculados ao longo do período contabilizado pela pesquisa. Logo abaixo, em segundo lugar, está o jogador Thiago Silva, que divide um comercial com Thiaguinho sobre tuberculose para o Ministério da Saúde.

Neymar, que é figurinha fácil entre os primeiros colocados, aparece apenas em terceiro lugar, de acordo com o ranking. Claudia Leitte  é a celebridade feminina com a melhor colocação, a diva do axé aparece na quarta posição no ranking geral e lidera entre as celebridades femininas, desbancando Gisele Bundchen (ambas garotas-propaganda da Sky). O top 10 da lista ainda conta com Mateus Solano, Fatima Bernardes, Renato Gaúcho, Marília Gabriela e Thiago Lacerda.

Confira:
Foto: Reprodução Ibope


POP Brasil com informações Ibope
Ricardo Souza