Segundo a assessoria, Biel irá pagar o conserto da moto referente ao acidente - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Segundo a assessoria, Biel irá pagar o conserto da moto referente ao acidente



MC Biel deve arcar com os custos da moto de Elisa de Araújo, que após se assustar com o veículo do funkeiro na noite de terça-feira, 7, sofreu um acidente na cidade de Lorena, interior de São Paulo. De acordo com concessionária responsável pelo conserto da moto, o valor total das peças ficará em R$ 1.971 pelo veículo e mais R$ 399,00 pelos estragos no capacete. A assessoria informou que o cantor pagará independente do que for apurado pelo delegado responsável pelo caso.


A nota foi enviada para a imprensa após o pai do funkeiro declarar que não arcaria com os custos.

Confira na íntegra a nota enviada para a imprensa:
"Tendo em vista que ainda não houve um resultado sobre o boletim de ocorrência realizado na delegacia, o cantor se propôs a arcar com as despesas independente do que for apurado e está disponível através de seu advogado para atender as necessidades da condutora da moto.
O acidente de trânsito envolvendo o cantor Biel, ocorrido na data de ontem na cidade de Lorena-SP, encontra-se sob apreciação pela autoridade policial local, tendo o artista prestado declarações na data de hoje. Informa não ter havido qualquer colisão entre o veículo conduzido pelo Cantor e a motocicleta da vítima. Segundo apurado, fato presenciado por testemunhas já indicadas no inquérito policial, o cantor, além de não ter dado causa ao acidente, não viu que a vítima havia caído da motocicleta, somente tendo ciência do ocorrido por amigos que o acompanhavam em outro veículo, os quais socorreram a vítima, sendo o acidente de pouquíssima gravidade".

POP Brasil
Rafaela Lins