SEGUE O SOM: Ela já trabalhou como babá, mas a sua paixão pela música falou mais alto. Conheça Nanda Loren! - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 14 de junho de 2016

SEGUE O SOM: Ela já trabalhou como babá, mas a sua paixão pela música falou mais alto. Conheça Nanda Loren!

Foto: Divulgação


Tanto por sua voz quanto pelo carisma,   Nanda Loren vem atraindo  olhares e conquistando cada vez mais admiradores no cenário nacional.  

História e Música
Seu dom artístico e a paixão pela música foram revelados na época de colégio,  Nanda organizava reuniões com suas colegas de classe e criava mini espetáculos para apresentar em escolas.

Aos 11 anos seus pais resolveram buscar uma vida melhor e foram morar na Flórida (EUA). A partir desta mudança que  Nanda Loren se identificou com a música internacional, daí surgiu sua paixão e admiração pelas grandes divas da música mundial:   Mariah Carey, Christina Aguilera e Whitney Houston.

Sempre decidida e focada em seus sonhos, Nanda Loren buscou se aperfeiçoar e logo integrou o coral de sua escola na Flórida, permanecendo por quatro anos. Nessa época começou a compor e buscou se profissionalizar também como atriz. Além da música , a cantora  trabalhou como babá, garçonete e vendedora em loja de celulares.

Foto: Divulgação

Mas, o sonho de ser uma cantora de sucesso falou mais alto e Nanda Loren resolveu largar tudo e voltar ao Brasil, mesmo sem a sua família. Com uma forte intuição de que era aqui que iria conseguir alcançar seus objetivos, Nanda Loren começou a produzir seu primeiro álbum “Minha Vez”. Recentemente, ela lançou o single 'A Original', a canção além de possuir uma letra chiclete, é uma autoafirmação e representa com maestria esse recomeço de Nanda Loren no Brasil.

Confira:


O clipe vai ser lançado em breve e a música  já está disponível nas plataformas digitais: iTunes, Googleplay, Deezer e Spotify.

*Se você quer apresentar o som do seu cantor (a), banda, dupla, entra em contato com nossa equipe através do e-mail: sitepopbrasil@bol.com.br contendo release do artista, duas fotos profissionais e links de áudios e/ou vídeos.

POP Brasil
Rafaela Lins