Outro produtor detona Ludmilla : 'Ordenaram que nossa equipe não fotografasse ela de frente' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Outro produtor detona Ludmilla : 'Ordenaram que nossa equipe não fotografasse ela de frente'

Foto: André Martins / Caraballo Produções

Em menos de uma semana a cantora Ludmilla é detonada por organizadores e por equipe de fotografia. O  episódio teria acontecido no dia 6 de junho, show realizado na boate Audio Club em São Paulo. 

Detalhe: A acusação aconteceu 6 dias antes de uma outra polêmica envolvendo a funkeira durante show em Ribeirão Preto. 

Um dos integrantes da Caraballo Produções fez o seguinte desabafo em sua rede social: ''A produção da "cantora" Ludmilla (ex-Mc Beyoncé kkkk) puxava pelo pescoço nossa equipe, que estava nos cantos do palco fazendo a filmagem e fotos do evento. Após muita discussão, pedi que descessem e fizessem imagens da pista. A mesma produção ORDENOU que não fotografasse ela de frente (????) e jogavam lasers nas lentes, SABENDO QUE ISSO PODE QUEIMAR UM SENSOR, estragando equipamentos de 10mil reais.Questionados, os mesmos disseram: "É pra estragar a foto mesmo!" Nós estávamos trabalhando, não é e nunca seria do meu interesse ir a um show dessa mulher, muito menos pra filmar ou fotografar.
É triste ver os artistas que se formam nesse país, é triste a forma com que eles são glamurizados. É triste a cultura de massa que se alimenta desse lixo todos os dias.
VERGONHA.'', escreveu André Martins da Caraballo Produções.


Confira todo o desabafo abaixo :

Adicionar legenda
Foto: Reprodução Facebook


POP Brasil
Ricardo Souza