MÚSICA EM FOCO: 'Let It Glow' de Kelly Key tem cara de 'hit das pistas' e um contexto que vai além da diversão - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

MÚSICA EM FOCO: 'Let It Glow' de Kelly Key tem cara de 'hit das pistas' e um contexto que vai além da diversão



Nesta terça-feira (7), Kelly Key lançou o clipe de Let It Glow, no programa TVZ, do Multishow. A faixa faz parte do álbum 'No Controle', lançando no ano passado.

Letra e Clipe
A letra da canção que traz como pano de fundo 'A diversão na noite', se olharmos e analisarmos por outro contexto não deixa de servir como uma boa injeção de motivação, de liberdade. Tais subjeções podem ser facilmente identificadas nos versos 'You don't have to feel down, fly up of the ground / Hands be making the song, up and high You're / alive ', que  traz uma boa e reflexiva mensagem: 'Você não tem que se sentir para baixo... Você está viva'.

'Let It Glow' é a típica canção com cara de pista e com toda construção melódica pautada e criada especialmente para bombar nas pistas de dança. Não é a toa que nos versos 'All that you are looking for it's on the dance floor' , a canção lhe aconselha de que  'Tudo o que você está procurando é e está na pista de dança'.

O clipe foi dirigido por Jonas Goulart e foi gravado durante três dias em Nova York, que por si só, já traz uma bela fotografia. 

Vale destacar: Toda a alegria de 'Let It Glow' foi pautada na sensualidade e imagem de Kelly Key andando nas ruas de New York. Sentimos falta de um balé e mais dinamicidade  no clipe. Mas, o roteiro criado para o clipe não afeta em nada a contagiante canção, que possui em sua construção os ingredientes necessários de 'hit das pistas'.

Confira:



POP Brasil
Ricardo Souza / David Dukki