Ludmilla rebate produtor e justifica: 'Estava doente' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ludmilla rebate produtor e justifica: 'Estava doente'



Uma apresentação realizada pela cantora Ludmilla, no último sábado (11), em Ribeirão Preto (SP), ainda é assunto. A cantora foi criticada pelo contratante após não utilizar o camarim exigido por ela e montado por ele. Além disso, o empresário afirmou que a artista não atendeu imprensa e fãs no dia. Também pela web, Ludmilla rebateu o produtor de eventos, alegando estar doente na data em questão. 

O produtor do evento descreveu os ocorridos do show como "falta de respeito". "A artista chegou 40 minutos antes do show e não teve a capacidade de descer do carro pra tirar UMA FOTO com o público no camarim. Camarim esse que ela fez todas as exigências, gastamos para deixar tudo certinho, e ela não desce do carro! A TV local veio, com a autorização da produtora da artista, e ela não aparece para entrevista. Atrasa para começar o show porque quer que tire todas as pessoas do local por onde ela vai passar... oi??? Quem ela acha que é?", afirmou. 

No Instagram, Ludmilla se justificou sobre a polêmica. Ela afirma que, na data, ela estava doente e fez o possível para não cancelar o show. "Estava voltando de Rio Claro, local do meu primeiro show, queimando de febre e não entrei no camarim porque estava muito frio. Poderia piorar e comprometer o show. Meu produtor achou melhor eu aguardar na van por esse motivo. Fiz o possível para não cancelar o show e evitar transtornos de cancelamento e também para não chatear meus fãs e as pessoas que foram conhecer meu trabalho. Tenho uma equipe que trabalha comigo e confio, eles sabem o que é melhor para mim. Tenho muitos compromissos e não sei o que é pedido, não tenho conhecimento de todos os detalhes de produção", afirmou a cantora, em trecho da publicação. 


POP Brasil
Bruno Melo