ESPECIAL: Do axé ao sertanejo, relembre parcerias de Wesley Safadão - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

ESPECIAL: Do axé ao sertanejo, relembre parcerias de Wesley Safadão

Foto: Reprodução / Pop Brasil


Fenômeno em todo o país, Wesley Safadão atualmente é um dos artistas mais populares e bem pagos do cenário nacional. Colecionador de recordes, público e parcerias, entre elas: Claudia Leitte, Marcos e Belutti e Ivete Sangalo.

Pancadão Frenético
O forrozeiro ainda não tinha estourado nacionalmente, quando recebeu o convite da diva Claudia Leitte para uma parceria que uniu o forró, o axé e uma pegada funk na contagiante 'Pancadão Frenético'. A canção não chegou a ser trabalhada como single, mas isso não impediu que a música conquistasse os fãs de ambos. É  impossível não se render aos passinho ao som de 'É tchururu, tchereré / E faz o tchá, tchá com a mão / Faz o tché tché com o pé'. 



Parece Que O Vento
Já conhecido nos quatro cantos do país, Wesley Safadão emplacou mais uma parceria, desta vez com Ivete Sangalo. A romântica 'Parece Que O Vento' foi lançada como single do forrozeiro e emplacou nas rádios de todo o país, figurando sempre entre as mais tocadas em diversas praças.



Aquele 1%
Sem dúvida alguma, a parceria com a dupla 'Marcos e Belutti' foi a grande responsável pelo estouro de Wesley Safadão , alcançando a primeira colocação na parada nacional. A música virou bordão, meme na web, consagrando a dupla e Wesley como os mais tocados nas rádios das cinco regiões do país. Com o sucesso de Aquele 1%, outras canções de Wesley Safadão cresceram, entre elas, o hit: Camarote.  Sabe aquele 1% saudosista!? Relembre o hit!



POP Brasil
Marcos Almeida