Após receber críticas por sua saída da banda Malta, Bruno Boncini discute com seguidora - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sábado, 4 de junho de 2016

Após receber críticas por sua saída da banda Malta, Bruno Boncini discute com seguidora

Foto: Reprodução


O cantor Bruno Boncini discutiu com uma seguidora, em sua página no Facebook, na tarde desta sexta-feira (3), após críticas recebidas depois de anunciar a sua saída da banda "Malta", revelada pelo programa "SuperStar", da Globo, em 2014.

O desentendimento ocorreu depois que uma seguidora afirmou que "Boncini era egoísta" e que a saída dele representaria uma "falta de respeito" com os outros integrantes da banda. O vocalista não gostou  e rebateu. "Acho ele [sic] um egoísta, primeiro meteu o pé na bunda da namorada que deu maior força pra ele desde do princípio e agora faz a mesma coisa com a banda...isto pra mim é egoísmo, uma falta de respeito com os rapazes da banda", disse ela.
Bruno respondeu. "Egoísta é gente como você que não sabe 1/3 da novela e quer que eu abra mão da minha felicidade pela dos outros", rebateu. Ele encerrou o desabafo com a hashtag "evolua". "Bruno Boncini, eu não quero evoluir e me tornar uma pessoa como você",  retrucou a fã.

Foto: Reprodução Facebook

Vale lembrar: A banda Malta anunciou na quinta (2) que o vocalista Bruno Boncini estaria se desligando do grupo. Segundo comunicado divulgado nas redes sociais, o cantor vai se lançar em carreira solo.

POP Brasil
Rafaela Lins