Vocalista do Aviões do Forró, Solange se diz arrependida de ter feito aborto: 'Uma das piores coisas que já fiz' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Vocalista do Aviões do Forró, Solange se diz arrependida de ter feito aborto: 'Uma das piores coisas que já fiz'

Foto: Divulgação


Em entrevista à apresentadora Eliana, do SBT, neste domingo (29), a vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, confessou arrependimento por ter feito um aborto aos 17 anos. A cantora  disse que não tinha noção do que estava fazendo. Segundo Solange, era apenas uma adolescente de dezessete anos e ficou apavorada quando se viu grávida e sozinha. Sem alternativa, optou pelo que achou certo na ocasião.

"Eu tinha mais ou menos uns 17 anos e descobri que estava grávida. Aí eu pensei 'o que eu faço?', 'o que é que eu não faço?'. E no calor da idade, eu fiz um aborto. Foi uma das piores coisas que eu fiz na minha vida, mas eu tenho certeza que Deus me perdoou", disse a cantora à apresentadora Eliana, no SBT.


"Poucas pessoas sabem disso [sobre o aborto], os meus filhos sabem, e esse foi um dos motivos que me levaram a adotar Sabrina. Eu tinha essa dívida, me arrependo [do aborto] até hoje. Eu não tive o privilégio de carregar Sabrina, mas vivi tudo", completou.

Na entrevista, Solange também relembrou os tempos em que era gordinha e chegou aos 118 quilos.

POP Brasil
Ricardo Souza