Não vai ter Circuito, mas vai ter Arena Daniela Mercury. Saiba mais! - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Não vai ter Circuito, mas vai ter Arena Daniela Mercury. Saiba mais!



Após toda polêmica envolvendo o tradicional Circuito Dodô no estado baiano, o prefeito ACM Neto reconheceu a decisão dos membros do Comcar (Conselho Municipal do Carnaval), que decidiram manter a homenagem a Dodô Macedo ao circuito da Barra/Ondina (orla), e não substituirá o nome por Daniela Mercury, proposto pela vereadora Vânia Galvão e aprovado pela Câmara Municipal. O anúncio foi feito pelo prefeito durante inauguração da nova rua Doutor Eduardo Dotto, em Paripe, nesta quinta-feira (5).

Neto afirmou que Salvador possui uma grandeza suficiente para homenagear todos os artistas que simbolizam a terra.

— Vamos prestar uma homenagem muito justa à cantora Daniela Mercury, com todo o carinho e respeito que ela merece e como reconhecimento à importância das mulheres na cultura, na música e na arte baiana, além do reconhecimento da história de Daniela e ao que ela representa no posto de vista social para cidade.

Assim, a cantora e compositora baiana dará nome à Arena Daniela Mercury, nos festejos de Réveillon no Comércio. Sempre pioneira, Daniela foi a primeira a  realizar o projeto Pôr do Som, com shows abertos ao público na capital baiana no dia 1º de janeiro, há 17 anos.

POP Brasil
Rafaela Lins