Lexa entra em acordo com a K2L e assina com o mesmo representante artístico de Wesley Safadão. Saiba mais! - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Lexa entra em acordo com a K2L e assina com o mesmo representante artístico de Wesley Safadão. Saiba mais!

Chegou ao fim a briga que Lexa e Kamilla Fialho travavam na Justiça. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da cantora, a artista e sua ex-empresária entraram em um acordo e deram fim ao processo.

Foto: Divulgação


O caso
Kamilla Fialho, requeria na Justiça o direito pelo nome de Lexa. Explica-se: A K2L, empresa de Kamila, registrou a marca ‘Lexa‘ e, uma vez que a funkeira rescindiu o contrato, corria o risco de não poder usar o nome, criado pela mãe.

A funkeira, que na verdade se chama Lea Araújo, incluiu o X no nome por ideia da mãe, como uma homenagem à apresentadora Xuxa Meneghel, de quem era fã. Desde que começou a carreira de cantora, Lexa usa o nome publicamente. 

Novo escritório
Lexa passa a fazer parte do casting da Mallupy Entretenimento - empresa que já tem em seu casting: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Thiaguinho e outros grandes nomes da música nacional.

Confira o comunicado:
“Mesmo estando convicta das razões que a levaram a deixar a K2L, Lexa, após cumprir todos os show agendados por seu antigo escritório, preferiu o caminho do consenso e um acordo milionário envolvendo as partes interessadas, dará um fim aos processos judiciais envolvendo a cantora e sua antiga empresária, devendo, a partir daí, todas as ações, serem retiradas por ambas as partes. Em sua nova fase, Lexa se associará com Netto Maluppy e Thiago Basso, grandes empresários do ramo musical donos da Mallupy Entretenimento, uma das mais renomados produtoras do país. A negociação, que antes parecia complexa, se deu de forma tranquila e, ao que parece, após o impasse inicial, Lexa e Kamilla Fialho parecem estar satisfeitas com o final feliz para ambas as partes.”

POP Brasil 
Bruno Melo