ESPECIAL: Relembre a W In Tour, uma das turnês nacionais mais lucrativas dos anos 2000 - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 17 de maio de 2016

ESPECIAL: Relembre a W In Tour, uma das turnês nacionais mais lucrativas dos anos 2000


Em conjunto com o álbum W, lançado em 2005, Wanessa dava inicio uma das turnês mais lucrativas daquele ano ( W In Tour) - canções invadiam ás rádios com sua mistura latina e dance, destaque para a contagiante 'Amor, Amor'.


DIFERENCIAL
Embalado pelo sucesso do álbum W, a turnê contou com a brilhante Marilia Pêra na direção do show, um dos grandes diferenciais na época se tratando do show businness. Dividida em vários blocos, com um roteiro, cenários e figurinos dignos de espetáculos da Broadway,  a turnê ainda contava com a preciosa direção de Fernando  Andrade. Na época, responsável pelo vídeo com inspirados em filmes americanos, introdução do show.


WANESSA E O MERCADO
A cantora chegou a criar um alter ego, intitulado Eva, para  encarar as séries de shows em todo o país. Para se ter uma ideia do sucesso da W In Tour, a tour movimentou o público e principalmente o mercado, ficando no Top 5, entre as turnês mais lucrativas no périodo de 2006 /2007.




Dando sequência  a boa receptividade do público e mercado, Wanessa emplacou mais dois singles nas rádios de todo o país (Não Resisto A Nós Dois – canção que ficou no Top 10 anual entre as mais executadas daquele ano   e a canção Louca), reafirmando o poder da cantora Wanessa  nas rádios.



POP Brasil
Marcos Almeida