'Chorei na hora que li. Tristeza, raiva, tudo junto', diz Ludmilla sobre ataque racista - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

'Chorei na hora que li. Tristeza, raiva, tudo junto', diz Ludmilla sobre ataque racista

Foto: Reprodução 


A cantora Ludmilla foi um dos destaques do “Fantástico” levado ao na noite do último domingo (29). Em entrevista, a cantora comentou os episódios de injúria racial que vem sofrendo.  Chamada de “criola nojenta” nas redes pelo empresário Helder Santos que foi identificado, ela falou sobre a reação que teve ao ler o comentário: “Chorei na hora que li. Veio emoção, tudo junto, tristeza, raiva, uma vontade da fazer alguma coisa naquela hora, mas não dava, porque eu estava dentro do avião”.

Ludmilla ainda revelou que já havia sido xingada pelo empresário anteriormente: “Essa criola nojenta, tem que ficar comendo banana, não tem que ficar em programa de televisão não”.

Nas redes sociais, Helder pediu desculpas dizendo que não é racista e que errou na escolha das palavras. Ao ser questionada,  Ludmilla disse que não vai perdoar o homem.

“Eu não. Joga um copo de vidro no chão. Ele vai quebrar. Pede desculpa para o copo para ver se ele vai montar de novo? Não vai. Então ele vai pagar pelo o que ele fez. E não quero nem contato com essa pessoa”, disse a cantora.

POP Brasil
Bruno Melo