SuperStar: Postura de Daniela Mercury divide opiniões na rede e Sandy pede que Paulo Ricardo seja menos 'blasé' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

domingo, 17 de abril de 2016

SuperStar: Postura de Daniela Mercury divide opiniões na rede e Sandy pede que Paulo Ricardo seja menos 'blasé'

Foto: Reprodução Internet

O segundo programa do reality SuperStar se comparado a estreia da semana passada, melhorou na dinâmica e na qualidade das bandas. No programa exibido neste domingo (17) , algumas atitudes chamaram a atenção dos internautas, se de um lado tínhamos a doce Sandy dando aquela leve alfinetada de Paulo Ricardo o chamando de ' blasé', do outro lado, Daniela Mercury deitada na cadeira enquanto os meninos da banda Tereza se apresentava. A atitude foi vista como desrespeito por uma parcela dos internautas, enquanto outros se divertiam com os inúmeros memes da baiana.




Quando falamos que Daniela Mercury seria o tiro certeiro desta edição, não erramos. Agradando ou não, é o nome dela que está na boca dos internautas. Seja pelas danças durante os números musicais, ou pelos discursos na maioria das vezes enriquecidos com trechos de músicas - algo que já vem sendo apontado como 'cansativo'. A espontaneidade da rainha do axé tem roubado a cena e tomado conta da rede em apenas dois programas. 

TOP 3 - BANDAS
A qualidade se mostrou superior ao programa de estreia, o que dificultou em nossa escolha para o top 3 desta semana. Confira:
1 - Plutão Já Foi Planeta - 
grupo sergipano empolgou o público de casa e  plateia , sendo o mais votado do dia. Com canção autoral, a banda se destacou pelo vocal diferente da cantora Natália, consegui a aprovação de todos os jurados com seu belo pop rock. 

2 - Izzy Gordon 
 A originalidade do grupo e o belíssimo agudo da vocalista no medley que encantou, principalmente os ouvidos mais exigentes e carentes de  bons grupos. O medley de "Você" (Tim Maia) e "Let's Get It Started" (Black Eyed Peas) trouxa a essência que pede as canções porém, a inclusão do jazz na releitura foi excepcional.
3 - Pagan John
Num mix de pop e folk, a banda mostrou tamanha musicalidade ao criarem uma releitura do clássico da MPB 'Sina', sucesso de Djavan. Uma releitura super comercial, dando a canção uma vibe 'pop' que surpreendeu a quem assistia.

De olho: Se teve uma banda que trouxe música autoral, carisma e que possuem apelo comercial, essa banda atende pelo nome de Bella Xu. A canção 'Incondicional' apesar do refrão super fácil, em nada se mostrou simplória, a qualidade da canção e de toda harmonia do grupo ( dos instrumentos aos integrantes) merece que fiquemos de olho nessa banda. Vale lembrar que eles estão na repescagem.





POP Brasil
Ricardo Souza
Supervisão de David Dukki