SUPERSTAR: Apesar do erro na estreia, Daniela Mercury é o tiro certeiro da atual temporada - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

domingo, 10 de abril de 2016

SUPERSTAR: Apesar do erro na estreia, Daniela Mercury é o tiro certeiro da atual temporada

Foi ao ar neste domingo (10) a estreia da terceira temporada do programa SuperStar, exibido pela Globo. A atração que tem como finalidade revelar novas bandas, teve uma estreia pautada por erros técnicos.  

ERROS E ACERTOS
Estreante como jurada no reality, Daniela Mercury apesar de todo o carisma, foi vítima do nervosismo e acabou indiretamente prejudicando uma das bandas concorrentes, ao apertar o botão errado (reprovação), já que o seu desejo seria aprovar a banda. A falha aconteceu durante a apresentação do grupo de forró Fulô de Mandacaru, a baiana errou os botões, e acabou reprovando o grupo. De forma discreta, ao ser questionada pela apresentadora Fernanda Lima, Daniela Mercury pediu desculpas, mas, pegou mal. O programa já está em sua terceira temporada e as falhas técnicas, continuam dificultando o desempenho do programa. Seja no áudio, no botão, na comunicação entre apresentadores e jurados.

Foto: Reprodução Internet / Globo

Apesar de ter cometido esse pequeno erro, Daniela Mercury promete ser o tiro certeiro dessa edição do SuperStar. Sua sinceridade aliada com seu amplo conhecimento musical, é o casamento perfeito. Diga-se de passagem , o exato momento em que Paulo Ricardo quis colocar a baiana numa saia justa, após análise da apresentação do grupo Os De Paula. Dando a entender de que Daniela teria se omitido de críticas mais duras, ao se referir aos vocais da banda. A baiana prontamente rebateu e reafirmou seu posicionamento, mostrando ter personalidade. Não temos dúvidas alguma, de que a sinceridade de Daniela vai render ótimos debates na internet e promete ser a cereja do bolo nessa atual temporada do programa. No caso dos outros dois companheiros de programa,  o 'ar de dono da razão' continua firme nos discursos de Paulo Ricardo, e Sandy continua certeira e sábia em suas análises. Arrisco-me a dizer, que entre as atuais juradas dos programas musicais da Globo, ela continua sendo a mais coerente e a que melhor expõe seur argumentos. Porém, esse título deve ser bastante disputado com a rainha do axé Daniela Mercury, que apesar dos tropeços de estreia, promete surpreender com toda sua musicalidade e conhecimento.

TOP 3 - BANDAS!
Apesar de eliminada de forma injusta, a banda Fulô de Mandacarú foi uma das melhores do dia. Com todo o seu regionalismo e carisma dos integrantes, o grupo foi bastante elogiado na rede, e boa parte do público se rendeu ao forró do grupo. Outro destaque que chamou atenção tanto pela musicalidade quanto pelo visual, ficou a cargo da banda Alphazimu, com todo seu ar contemporâneo no som e com toda peculiaridade baiana, o grupo apesar de ter subido o telão, não ficou entre os quatro mais votados, mas para a alegria de quem curte um som original, a banda conseguiu uma vaga na repescagem. Numa pegada black em sua sonoridade com o melhor do rock, a banda Preto Massa deu um show á parte, tanto pela ousadia de cantar uma música de sua discografia 'Fumaça' quanto pelos vocais poderosos.

Foto: Reprodução Internet


De olho:  Bella, Flávia Souza e Mayra  da banda Katarinas, arrasaram com medley de Anitta, Ludmilla, MC Sapão e outros. Vale apena ficar de olho nesse trio, pois as meninas prometem roubar a cena na temporada, principalmente por toda peculiaridade de ambas em criar releituras interessantes de grandes hits e tudo isso aliado ao bom momento do pop nacional.



POP Brasil
Ricardo Souza
Supervisão de David Dukki