Saiba algumas curiosidades sobre o último single do álbum 'Bang' da cantora Anitta - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 19 de abril de 2016

Saiba algumas curiosidades sobre o último single do álbum 'Bang' da cantora Anitta

Foto: Reprodução / Ag News

Quem acompanha nosso trabalho, sabe bem que nós fomos os primeiros a noticiar a possibilidade de Cravo e Canela ser o último single do álbum Bang. Como havíamos  informado, a canção passou a ser monitorada nas rádios pela empresa e parceira ConnectMix , no dia 26 de janeiro, sem nenhum tipo de divulgação.

Execuções
Desde o dia 26 de janeiro 'Cravo e Canela' parceria com Vitin da banda Onze 20, já soma 1.340 execuções até o fechamento desta matéria, dados da ConnectMix. O número é considerado bom se levarmos em consideração que não houve nenhum tipo de divulgação ou lançamento oficial.

Desempenho Regional
Na região sul , encontram-se as praças onde a canção vem tendo melhor desempenho, 426 execuções até o fechamento desta pauta.

Clipe
Segundo apuramos, a produção trará uma Anitta menos dançante e bem mais romântica. Se em 'Bang' a coreografia dominou e em 'Essa Mina é Louca' a estética cartoon do clipe chamou a atenção. Com 'Cravo e Canela'  Anitta apostará no romantismo, fazendo jus a todo enredo da canção. Mas, pra quem pensa que Anitta virá com uma produção simplória, se engana. Fazendo jus a toda estética e produção visual do álbum 'Bang', o último single e clipe do disco, deve manter e seguir a mesma linha - não será surpresa nenhuma se Anitta apostar na fábula para contar a história do clipe.

Direção e Produção
Giovanni Bianco será o responsável mais uma vez, pela arte visual do clipe. Segundo nos foi passado, single deve ser anunciado oficialmente na primeira semana de maio.



POP Brasil
Ricardo Souza
Supervisão de David Dukki