ESPECIAL: Ela é Funk! É Pop! É Brasileira! 'Bang Tour' é mais um tiro certeiro da poderosa Anitta - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

ESPECIAL: Ela é Funk! É Pop! É Brasileira! 'Bang Tour' é mais um tiro certeiro da poderosa Anitta

Anitta estreia a "Bang Tour", nesta quinta-feira, 7/4, no Rio de Janeiro. Antes de começar o show, a cantora recebeu a imprensa para falar sobre a turnê da era "Bang". A primeira apresentação terá a participação de Nego do Borel, Vitin (Vitor Hugo, vocalista da banda Onze:20), Jhama, Dubeat, Cone Crew Diretoria e Projota, que formam o time de parceiros do último álbum.

Foto: Divulgação


Figurino
Assinado por Alexandre Herchcovitch, o estilo Dark marcou presença, o preto dominou os três looks usados pela cantora, de seis criados por Alexandre. Todos os looks foram acompanhados por uma bota de cano alto, o brilho foi usado de forma modesta no primeiro look da noite, dando um certo glamour ao figurino digno de uma grande diva pop.
Foto: Divulgação


Cenário
Assinado por Zé Carratu, a simplicidade e a tecnologia tiveram um casamento perfeito. Nada muito grandioso mas, o necessário pra impactar os olhos de quem estava presente. A iluminação foi um show a parte e sincronizava com cada momento do show. Nas canções, onde a sensualidade era o foco, as cores do cenário e luz ganhavam um tom mais carregado, a música 'Sim' é o exemplo de um grande número e presença de palco.


Foto: Divulgação

Anitta
A espontaneidade de Anitta (muitas vezes questionada) é um dos pontos favoráveis que ela sabe que domina e usa ao seu favor do início ao fim do show. Carisma, presença de palco, tudo em Anitta ganha vida, a facilidade com que a dona do hit 'Bang' interage com o público e o deixa a vontade em cada canção, é um mérito e tanto. Pois, é difícil um artista dominar o palco e público, sem a necessidade de parecer forçado por cada reação e aplauso conquistada, a cada música, a cada palavra dita.

Foto: Divulgação

No mais, a 'Bang Tour' reafirma o crescimento e amadurecimento da cantora Anitta, desde o viral da música Show das Poderosas.

POP Brasil
Ricardo Souza
Supervisão de David Dukki