Chamada de 'Sapatão' por causa do novo visual, Sophia Abrahão dispara: 'A gente não tem que se preocupar com o que o brasileiro acha' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 26 de abril de 2016

Chamada de 'Sapatão' por causa do novo visual, Sophia Abrahão dispara: 'A gente não tem que se preocupar com o que o brasileiro acha'

Foto: Divulgação / EGO


Sophia Abrahão escolheu a 41ª edição do São Paulo Fashion Week para estrear oficialmente seu novo visual. Depois de ir provocando seus fãs com cortes cada vez mais curtos, a atriz e cantora radicalizou ao aparecer com o cabelo curtinho e platinado.

Mas ao realizar seu desejo, Sophia foi alvo de críticas nas redes sociais e foi chamada de “sapatão” por causa do novo corte. Ao deixar para trás o cabelão tão tradicional da cultura latina e que teve por muitos anos, Sophia decidiu não ligar muito para o dizem as convenções. “Lá fora a gente vê tantos cortes diferentes e no Brasil não fazemos isso. Eu sempre fui do cabelão, sempre tive esse lado careta, mas acho legal usar o que te faz sentir bem. A gente não tem que se preocupar com o que brasileiro acha”, dispara.

Vale lembrar que Sophia estreia no dia 7 de maio sua turnê “Tudo O Que Eu Sempre Quis”, que será interrompida para que ela grave os primeiros capítulos de “A Lei do Amor”, nova novela das 21h de Maria Adelaide Amaral, substituta de “Velho Chico”.

POP Brasil com informações EGO
Bruno Melo