Kelly Key é chamada de 'plastificada' e rebate: 'O dia que eu fizer , vou te ligar' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 17 de março de 2016

Kelly Key é chamada de 'plastificada' e rebate: 'O dia que eu fizer , vou te ligar'

Foto:Divulgação


A cantora Kelly Key tem ganhado muitos admiradores no mundo fitness e alguns seguidores  que acusam constantemente a cantora de 'exibicionismo' nas redes sociais . A cantora disse que não liga para os xingamentos que recebe, mas resolveu responder a uma das críticas pelo Snapchat. 

"Nunca dou muita atenção para quem está aqui para incomodar, até por que não me incomoda e eu acho que essas pessoas não merecem atenção, que é o que elas querem. Mas hoje eu estou aqui sem ter o que fazer, estou aqui esperando a gravação começar e resolvi responder", disse ela. A cantora decidiu responder a uma seguidora chamada Pam, que a acusou de ser toda plastificada. Kelly garantiu que só fez uma lipoaspiração há 11 anos, que não faria novamente, e hoje só pretende trocar as próteses de silicone. 

VEJA TAMBÉM: EM PALESTRA DO PROJETO AXÉ, DANIELA MERCURY E ESPOSA FALAM SOBRE SEXUALIDADE: 'A GENTE SE TORNOU SUJEITO DESSA LUTA']

"Mas assim, eu tenho 33 anos, um dia eu vou ter que fazer plástica, é normal. Ainda não fiz. Você está muito ansiosa, Pam", disse ela, em tom irônico. "Pam, fica tranquila, o dia que eu fizer, eu vou te ligar", falou. 

Kelly disse que a estética nunca foi sua prioridade, mas se cuida. "Não quero ficar com peito caído, tanto que coloquei silicone após ser mãe. Não quero ter bunda caída. Faço agachamento para tentar levantar porque ela está um pouco caída. Mas fazer uma cirurgia para levantar ela de cara não faço. Nessa minha nova fase eu vejo que é possível conseguir. Uma lipoaspiração e silicone de 11 anos atrás não fazem efeito pro resto da vida. Acorda. Você vai viver de lipo!?", comentou. 

POP Brasil
Felipe Santos