HASHTAG #SOMBRASIL: Natural de Natal, conheça o som de Camila Masiso - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 22 de março de 2016

HASHTAG #SOMBRASIL: Natural de Natal, conheça o som de Camila Masiso

Foto: Divulgação


Após conhecermos alguns sons do cenário musical sergipano, chegou a vez de Rio Grande do Norte. Camila Masiso, natural de Natal, lançou o CD “Boas Novas”  - primeiro disco solo em setembro de 2010, com nove canções autorais inéditas. 
No ano de 2011, consagrou-se como solista na primeira edição do projeto Parcerias Sinfônicas junto à Orquestra Sinfônica da UFRN e participação do músico Diogo Guanabara, projeto este idealizado e promovido pelo Sesc RN e ganhador do prêmio Hangar de “Melhor Show do Ano” em 2011.

O  ano de 2012 teve inúmeras conquistas , entre elas,  o Troféu O Poti na categoria “Artista Popular”, depois de ser a mais votada pelo público (Prêmio do Diário de Natal Artista do ano – 2012). 

Em fevereiro de 2013 foi à Milão (Itália) representar o estado do Rio Grande do Norte no evento Goal to Brazil da Copa do Mundo (Embratur). Em maio do mesmo ano, dividiu o palco do Teatro Riachuelo com Roberto Menescal, dentro do projeto “Grandes Encontros de Natal”.

HASHTAG #SOMBRASIL : Destaque no Lollapalooza, conheça o som da banda The Baggios

No início de 2014 finalizou seu segundo disco, intitulado "Patuá", lançado em abril no Teatro Riachuelo em Natal. Disco que traz toda a peculiaridade no som de Camila Masiso.

Aperta o play:



POP Brasil
Rafaela Lins
Supervisão de David Dukki