ESPECIAL: Comemorando 33 anos de idade , relembre cinco grandes sucessos da cantora Kelly Key - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 3 de março de 2016

ESPECIAL: Comemorando 33 anos de idade , relembre cinco grandes sucessos da cantora Kelly Key

Foto: Divulgação


A cantora Kelly Key comemora nesta quinta-feira (03), 33 anos de idade , ela surgiu nos anos 2000 e faz parte da história da música e do pop nacional. Dona de grandes clássicos que se eternizaram nas rádios, Kelly sempre foi uma verdadeira máquina de hits. Portanto,  que tal relembrarmos cinco grandes sucessos da cantora!?

ESPECIAL AXÉ: Claudia Leitte, artista em que a alma reflete 'garra e ousadia'

BABA - Lançado em 2001, a canção foi a responsável por levar Kelly Key ao estrelato. A música atingiu a primeira posição nas rádios brasileiras, a terceira posição no Chile e  a quarta posição entre as canções mais executadas da América Latina.



ANJO - Lançada em 2002 , a canção atingiu o primeiro lugar das rádios, se tornando a primeira balada romântica de grande repercussão da cantora.



CACHORRINHO - Lançada em 2002, esta canção fez com que Kelly Key alcançasse o primeiro lugar três vezes consecutivas com canções de um mesmo álbum.



ADOLETA - Enviada ás rádios no primeiro trimestre de 2003, a canção mais uma vez levou Kelly Key ao topo das paradas.


BARBIE GIRL - Lançada em 2005, a canção virou febre nacional e mais uma vez liderou em todas as regiões do país como a canção mais executada naquele período, atingindo o primeiro lugar.



POP BRASIL
Ricardo Souza