Em palestra do Projeto Axé, Daniela Mercury e esposa falam sobre sexualidade: 'A gente se tornou sujeito dessa luta' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 17 de março de 2016

Em palestra do Projeto Axé, Daniela Mercury e esposa falam sobre sexualidade: 'A gente se tornou sujeito dessa luta'

Foto: Arisson Marinho

A palestra desta quarta-feira (16) na Programação Anual para Educadores do Projeto Axé contou com duas convidadas ilustres para debater diferenças de gênero e sexualidade: a cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa. Eleitas "Campeãs da Igualdade" pela Organização das Nações Unidas (ONU), o casal integra a campanha global "Livres e Iguais", que defende os direitos de lésbicas, gays, bissexuais, pessoas trans e intersex (LGBTI).

"A gente se tornou sujeito dessa luta, testemunho dessa luta. Uma luta que é mais para desmistificar e naturalizar a questão do que qualquer outra coisa", disse Daniela Mercury.

VEJA TAMBÉM: WESLEY SAFADÃO E ANITTA? GLOBO COGITA O SHOW DE UM DELES NA GRANDE FINAL DO BBB

"Não desistam de ninguém. A gente luta todos os dias, a gente exerce isso dentro de casa, exerce fora e não vai desistir", declarou Malu. De segunda-feira passada (14) até a próxima sexta-feira (18), os 80 colaboradores do Projeto Axé se reúnem no Hotel Porto Bello, em Ondina, para participar da programação.

POP Brasil com informações do Correio 24 Horas
Bruno Melo