Daniela Mercury fala sobre o SuperStar: 'Quero contribuir com tudo o que aprendi até hoje' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 21 de março de 2016

Daniela Mercury fala sobre o SuperStar: 'Quero contribuir com tudo o que aprendi até hoje'

Foto: Divulgação


Anunciada como a grande novidade da terceira temporada do SuperStar,  da TV Globo, Daniela Mercury promete mergulhar fundo na nova missão. “Sou muito atenta, concentrada, jogo toda a minha alma ali, estou disponível, com todo o meu amor naquilo, sabe? Com um respeito profundo por quem está cantando. Esse é o primeiro sentimento. A partir disso, farei de tudo para ser a mais justa possível”, disse ela. 

A baiana falou sobre o desafio como jurada do reality de bandas da Rede Globo. "Talvez o maior desafio seja a primeira seleção. Me dá um certo desespero ver o pouco tempo que terei para julgar tantas coisas. Não é só o vocalista. São os instrumentos, os arranjos, tudo… É uma escolha que tem que ser feita com muita rapidez".  Quanto ao critério, que irá utilizar na hora da escolha, ela disse: "Meu primeiro crivo, com certeza, é o coração: o que me toca, me emociona. Depois, o grau de originalidade. Qual é o DNA daquela banda, o que ela traz para agregar nesse universo de tanta gente sem ter coragem ou sem conseguir fazer coisas diferentes?".

VEJA TAMBÉM: FINALMENTE! ANITTA SERÁ HOMENAGEADA NO 'ARQUIVO CONFIDENCIAL' NO PROGRAMA "DOMINGÃO DO FAUSTÃO"

Um dos destaques do The Voice Kids Portugal, Daniela contou o motivo de aceitar o convite pra ser jurada do SuperStar. "Adoro ser produtora musical, pesquiso gêneros… Vamos dizer que esteja ali mais nessa função, para, humildemente, dar toques, opiniões e apoio para aqueles grupos seguirem seu caminho. Quero aplaudi-los e contribuir da melhor maneira que eu possa, com tudo o que aprendi até hoje. Para mim, tudo é permitido, é proibido proibir, usando uma frase da música de Caetano. Vou lá para celebrar e levar positividade. Liberté, Egalité, Fraternité (Liberdade, Igualdade Fraternidade), meus motes são esses…".

POP Brasil com informações do Blog Telma Alvarenga / Dois de Prosa
Felipe Santos