"Uma artista de primeira linha que tem visibilidade mundial, e isso incomoda quem não chegou lá", diz matéria do Diário de São Paulo - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

"Uma artista de primeira linha que tem visibilidade mundial, e isso incomoda quem não chegou lá", diz matéria do Diário de São Paulo

Foto: Divulgação


O jornalista Roberto Rodrigues do Diário de São Paulo, é mais um meio de comunicação que sai em defesa da cantora Claudia Leitte, após série de ataques e comentários maldosos nas redes sociais, envolvendo o nome da cantora e a Lei Rouanet.

Esta semana, inúmeros sites com chamadas tendenciosas, acusaram a cantora de fazer uso de incentivos fiscais, para a publicação de livro que contaria a biografia da dona do hit Corazón.

"Tenho acompanhado uma movimentação muito estranha em relação à cantora: uma série de notícias negativas desde vaias em desfiles de Carnaval até desentendimento com fãs.  Poderia até pensar que seria um momento ruim na vida, mas não penso somente dessa forma: sua carreira está em ascensão, bem posicionada no mercado,  é uma artista de primeira linha que teve visibilidade mundial e isso incomoda, principalmente quem não chegou lá. Observem que sempre tem uma nota circulando seja questionando sua postura em um programa de TV ou algo relacionado à sua vida pessoal.  Isso me cheira, notícias plantadas. Pessoas do "meio" que informam jornalistas, que desatentos, sem prestar atenção que podem estar sendo manipulados por alguém "famoso" e que pensam somente nos cliques e na repercussão que a notícia pode dar", argumenta o jornalista.


Em outro trecho da matéria , ele questiona: 
"Um artista com problemas de imagem na mídia, podem perder oportunidade de campanhas, patrocínios, etc e isso pode beneficiar alguém... Mas quem? Outro artista com o mesmo perfil ou similar".


POP Brasil com informações do Diário de São Paulo
Rafaela Lins