Nome de Anitta como Rainha de Bateria em 2017, divide opiniões na Mocidade, confira! - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Nome de Anitta como Rainha de Bateria em 2017, divide opiniões na Mocidade, confira!

Foto: Divulgação


A cantora Claudia Leitte confirmou através de sua rede  social,  a saída da  Mocidade Independente de Padre Miguel.  Há dois anos na frente da   bateria, Claudia Leitte já havia declarado em recente entrevista, que o cansaço seria um dos fatores.

"O desfile foi perfeito! A bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um carnaval! Jamais esquecerei desse amor! Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel! Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha Escola Querida!", escreveu Claudia Leitte.

Com a saída de loira, o nome de Anitta passou a ser cogitado porém,  dividiu opiniões entre dirigentes e integrantes da escola. “Claudia não era tão presente, mas, quando estava junto conosco era emoção pura. Contagiava a todos, as lágrimas no desfile são a prova disso. A funkeira mal sabia o samba-enredo.  Anitta estava mais preocupada em aparecer nas câmeras, foi vergonhoso para a nossa comunidade, ela percorrer quase todo o percurso sem cantar o samba”, disse F.M , 38, ao nosso site,  a fonte não autorizou a sua identificação.
Segundo a fonte, as declarações de Anitta durante entrevistas dando ênfase a sua performance em frente as câmeras, que de fato o amor á escola, não pegaram entre os integrantes.

Enquanto uma ala se mostra insatisfeita com a possível coroação de Anitta, outra acredita que sua popularidade assim como Claudia Leitte, é indispensável.


POP Brasil

Rafaela Lins