Lexa explica fim de contrato, cantora vai fazer 20 shows por mês sem cachê - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Lexa explica fim de contrato, cantora vai fazer 20 shows por mês sem cachê

Reprodução:Internet


A cantora Lexa explicou o motivo de ter rompido contrato com a empresária Kamilla Fialho, da K2L. "Prefiro não entrar em detalhes. A relação já estava desgastada quando li uma declaração dela dizendo que eu tinha surtado. Fiquei chocada. Eu estava trabalhando naquele momento. Fazendo uma sessão de fotos na Barra, ao lado do escritório", afirmou a funkeira em entrevista para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" nesta segunda-feira (1).

A dona do hit 'Posso Ser' negou ter surtado, mas admitiu ter faltado a um compromisso pessoal. "Claro que não (surtei)! Eu só faltei uma sessão de coaching, com uma psicóloga. Sabe quando você falta um compromisso porque tem outras coisas para fazer? Foi isso. Só não fui. Era bom ficar lá conversando. Mas naquele dia eu não queria", contou a  funkeira.

Veja também: Bloco da Preta atrai mais de 500 mil pessoas no Rio de Janeiro

Por causa do rompimento, Lexa vai precisar fazer cerca de 20 shows sem receber o cachê. Mas isso não desanima a funkeira. "Estou muito feliz. Pensando e planejando a minha carreira de acordo com as coisas em que acredito", pontuou. Para a cantora, seu namoro com MC Guimê não provocou um desgaste com a agora ex-empresária. "Ele não tem nada com isso. Evitamos falar da relação, o Guimê é muito discreto e não se mete em nada. Mas se isso foi um problema para a empresária, eu não sei", declarou.

POP Brasil com informações do jornal Extra
Felipe Santos