Gusttavo Lima desmente nota de evento e dispara: "Não me coloque contra os meus fãs" - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Gusttavo Lima desmente nota de evento e dispara: "Não me coloque contra os meus fãs"

Foto: Divulgação


O cantor Gustavo Lima faria um show no evento Fenamilho em Patos de Minas marcado para acontecer no sábado (27),  porém , a organização do evento divulgou em seu Instagram uma nota informando o público que o sertanejo não se apresentaria na festa em Minas Gerais, por ter cancelado.

Ao ver a nota do evento  , ele respondeu e ainda pediu que  não o colocasse contra os fãs e explicou que a data correta para realizar o show seria no segundo sábado do mês. Pois, segundo  o combinado com o presidente do evento e os empresários teria ocorrido no ano passado, com a data disponível,  o escritório já havia vendido o data de sexta-feira (27) impossibilitando que o show acontecesse neste  mesmo dia como foi divulgado pela Fenamilho. 

"Não vem querer me colocar contra os meus fãs, dizendo que não quero cantar na arena, pois meu sonho sempre foi cantar naquela arena", disparou.

Reprodução: Instagram


O cantor também se defendeu das acusações da cidade que após ver a publicação do evento começou a dizer que Gusttavo não queria fazer o show no local por ser uma arena.  “Como sou muito homem nos meus negócios, não posso desmarcar o show em outra cidade para atender vocês”, disse ele.

Veja também: Zé Felipe lança clipe de 'Não Me Toca', parceria com a cantora Ludmilla. Confira!

Para substituir Gusttavo, o evento escalou Luan Santana. No mesmo dia , Gustavo Lima postou  uma imagem no seu Instagram dizendo que  realizará show em breve em Patos de Minas (MG) “Na minha cidade, para meus fãs... Aguardem!”, escreveu ele.

POP Brasil
Rafaela Lins