ESPECIAL: Relembre cinco grandes sucessos que embalaram a década de noventa - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sábado, 20 de fevereiro de 2016

ESPECIAL: Relembre cinco grandes sucessos que embalaram a década de noventa


Fim de semana chegou, e no especial desta semana , iremos relembrar sucessos que marcaram época. Confiram abaixo, cinco grandes canções que embalaram a década de noventa.

COLEÇÃO
A  canção fez parte do álbum “Hora H”  em 1995, na época a banda estava sob o comando da nossa estrela Ivete Sangalo. Nessa época muita gente sofreu de amor  ao som de “Sei que você gosta de brincar de amores...” Aperta o play! Antes que bata aquela dor da ilusão.



QUANDO CHOVE
Quem ouviu o melhor da música pop romântica nacional na  década de noventa, com certeza se lembra da grande Patricia Marx e sua belíssima interpretação na canção “Quando chove”. Foi trilha de novela e muitos se rendiam ao amor quando ouvia “ Se chove lá fora, queima aqui dentro...”, não custa nada recordar amores, aperta o play!



UNICAMENTE
Impossível voltar no tempo, especialmente em 1997, ano em que a canção foi lançada. Deborah Blando, esse é o nome da voz que embalou esse grande hit que todas as noites invadiam nossas casas na trilha sonora da novela “A indomada”. A música é daqueles clássicos que vale apena  ouvir, aperta o play!



IMORTAL
A juventude desta época não teve do que reclamar, quando o assunto era música. Sandy e Junior , pense numa dupla que fez a garotada se apaixonar e sofrer por amor de forma precoce. Um hit mais chiclete e romântico que o outro. Quem não lembra “É bem assim que estou, é tudo que restou...” É  tanto amor que até a nossa equipe apertou o play durante essa matéria. Aperta também e volta no tempo!



APENAS MAIS UMA DE AMOR
A Música popular brasileira também teve seu momento na década de noventa. Lulu Santos que nos diga, ele que até hoje emplaca canções e embala a trilha sonora de muitos casais, fez muita gente delirar de amor com esse grande hit. “Eu gosto tanto de você...” , impossível não gostar desta música. Essa é daquelas que vale apena aperta o play e se preparar pro replay. Até a próxima!