Embaixadora do UNAIDS, Wanessa promoverá o Dia Mundial de Zero Discriminação - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Embaixadora do UNAIDS, Wanessa promoverá o Dia Mundial de Zero Discriminação

Foto: Divulgação


Data é marcada anualmente no dia 1º de março. Iniciativa ‘Zero Discriminação’ celebra o direito universal a uma vida produtiva, plena e com dignidade e tem como meta combater todo tipo de estigma e discriminação que impeçam o exercício desse direito.

A iniciativa ‘Zero Discriminação’ celebra o direito universal a uma vida produtiva, plena e com dignidade e tem como meta combater todo tipo de estigma e discriminação que impeçam o exercício desse direito. A Zero Discriminação busca demonstrar que todos podem se informar sobre os impactos negativos destas práticas na vida em sociedade e, assim, promover a tolerância, a compaixão e a paz.

A cantora Wanessa, é o grande nome feminino desta campanha ao lado de Mateus Solano, embaixadores e  porta-vozes oficiais da iniciativa. No Instagram, serão postadas peças originais criadas por artistas, designers e ilustradores com suas próprias interpretações do que #ZeroDiscriminação significa. No Facebook, qualquer pessoa pode compartilhar a sua própria interpretação da #ZeroDiscriminação, mostrando apoio, compartilhando fotos e desenhos da borboleta ou postando imagens e fotos com a hashtag #ZeroDiscriminação. Já no Twitter, tuítes e imagens estão disponíveis para download por meio de links para o site unaids.org e poderão ser compartilhados à vontade pelas redes.

POP Brasil com informações da UNAIDS
Ricardo Souza